Dota BYS Room 2

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    [UNBAN] galado teste - REPORTAR ABUSO DE PODER

    avatar
    galadoteste


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 26/10/2011

    [UNBAN] galado teste - REPORTAR ABUSO DE PODER Empty [UNBAN] galado teste - REPORTAR ABUSO DE PODER

    Mensagem  galadoteste Qua Out 26, 2011 9:20 am

    Venho reportar o player Rimok.UR (UID: 4347439) por abuso de poder! QUERO UNBAN

    Fui banido da sala Brazil DotA Room 1 porque informei ao sujeito que iria reportá-lo por abuso de poder! Ele baniu o usuário Jon pelo rmk, mas dps Rimok.UR desbaniu o cara (depois que ele pensou no erro que fez, aí voltou atrás). E o player que kitou não foi banido! pq?
    quando pedi para ele banir o kiter, ele disse que iria me banir caso eu continuasse.

    SEGUE AS PROVAS EM SS:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    sWe3T.IgooR_GL
    sWe3T.IgooR_GL
    Head Admin
    Head Admin


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 28/07/2011
    Idade : 26
    Localização : Patrocinio MG

    [UNBAN] galado teste - REPORTAR ABUSO DE PODER Empty Re: [UNBAN] galado teste - REPORTAR ABUSO DE PODER

    Mensagem  sWe3T.IgooR_GL Qua Out 26, 2011 5:18 pm

    Em Analize. por favor so postar nos pedido de unban e aguardar.
    avatar
    galadoteste


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 26/10/2011

    [UNBAN] galado teste - REPORTAR ABUSO DE PODER Empty Re: [UNBAN] galado teste - REPORTAR ABUSO DE PODER

    Mensagem  galadoteste Qua Out 26, 2011 7:16 pm

    sWe3T.IgooR_GL escreveu:Em Analize. por favor so postar nos pedido de unban e aguardar.

    oxi, aqui é o lugar de unban....



    --------------------

    EDIT:

    Faz 2 dias que espero essa análise!!

    Para banir vcs fazem em poucos segundos hein? passa assumir o erro e corrigir é uma eternidade....
    x.XxRaZoRxX.x
    x.XxRaZoRxX.x


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 24/10/2011
    Localização : Minha Casa

    [UNBAN] galado teste - REPORTAR ABUSO DE PODER Empty Re: [UNBAN] galado teste - REPORTAR ABUSO DE PODER

    Mensagem  x.XxRaZoRxX.x Qui Out 27, 2011 4:22 pm

    galadoteste escreveu:

    Fui banido da sala Brazil DotA Room 1


    Não preciso falar mais nada. Tópico fechado !

    Conteúdo patrocinado


    [UNBAN] galado teste - REPORTAR ABUSO DE PODER Empty Re: [UNBAN] galado teste - REPORTAR ABUSO DE PODER

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 12:40 pm