Dota BYS Room 2

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    filipe_cipriani, Invisivel_Noob, [KaN]Kai, Ukamura [MH Friends]

    avatar
    vinivix.


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 20/10/2011

    filipe_cipriani, Invisivel_Noob, [KaN]Kai, 	Ukamura [MH Friends] Empty filipe_cipriani, Invisivel_Noob, [KaN]Kai, Ukamura [MH Friends]

    Mensagem  vinivix. Sex Out 21, 2011 3:03 pm

    NICK: filipe_cipriani, Invisivel_Noob, [KaN]Kai, Ukamura
    UID: 55475827, 15964289, 11354293, 20358533. (respectivamente)
    Motivo:Filipe(host) por CK e Lag Hack, e demais por uso de MH.
    Prova: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Me desculpe por colocar todos no msm report, mas achei necessario. Todos mostraram o uso do MH na cara dura, alem do Host ter Lagado e em seguida Kikado a NAGA e Bristle, logo depois de começar a me lagar. Espero que as provas sejam suficientes, caso necessitam de mais posso me comunicar com os outros players do meu time para esclarecer melhor, Vlws :]
    Obs: O kiter (lanaya) era name spoofer.
    isquierdo
    isquierdo


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 21/10/2011

    filipe_cipriani, Invisivel_Noob, [KaN]Kai, 	Ukamura [MH Friends] Empty Re: filipe_cipriani, Invisivel_Noob, [KaN]Kai, Ukamura [MH Friends]

    Mensagem  isquierdo Sex Out 21, 2011 4:49 pm

    Não vi necessidade de criar outro tópico para o mesmo host.
    Então só uparei OUTRO replay onde o host <filipe_cipriani>, após morrer, fez uso de CK em mim.

    Nick: filipe_cipriani
    UID: ------
    Motivo: Uso de CK
    Replay: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    vinivix.


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 20/10/2011

    filipe_cipriani, Invisivel_Noob, [KaN]Kai, 	Ukamura [MH Friends] Empty Re: filipe_cipriani, Invisivel_Noob, [KaN]Kai, Ukamura [MH Friends]

    Mensagem  vinivix. Sex Out 28, 2011 8:09 am

    Sem resposta do mod ao topico.... que legal...
    avatar
    x.XxRaZeNxX.x


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 25/10/2011

    filipe_cipriani, Invisivel_Noob, [KaN]Kai, 	Ukamura [MH Friends] Empty Re: filipe_cipriani, Invisivel_Noob, [KaN]Kai, Ukamura [MH Friends]

    Mensagem  x.XxRaZeNxX.x Sex Out 28, 2011 9:40 am

    [12:35] filipe_cipriani (All): mh fdp
    [12:38] isquierdo (All): sim sim
    isquierdo ( 0 ) 11 @ 13:01

    Host CK !
    O host da ck no Player isquierdo 22 segundos após sua morte.

    Banido ! [11:41:06] [Mensagem do Sistema] <filipe_cipriani> has been banned!

    Mhs sendo analizados .
    Postarei resposta em breve

    Conteúdo patrocinado


    filipe_cipriani, Invisivel_Noob, [KaN]Kai, 	Ukamura [MH Friends] Empty Re: filipe_cipriani, Invisivel_Noob, [KaN]Kai, Ukamura [MH Friends]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:17 pm