Dota BYS Room 2

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    [Leavers]Galeonic . moreiradasilva .uPThiagO

    avatar
    troll.punk


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 27/10/2011

    [Leavers]Galeonic  . moreiradasilva .uPThiagO Empty [Leavers]Galeonic . moreiradasilva .uPThiagO

    Mensagem  troll.punk Qui Out 27, 2011 9:46 pm



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Fazendo o bem pra sala Smile
    abraço
    avatar
    galeonic


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/10/2011

    [Leavers]Galeonic  . moreiradasilva .uPThiagO Empty Re: [Leavers]Galeonic . moreiradasilva .uPThiagO

    Mensagem  galeonic Qui Out 27, 2011 9:57 pm

    Namoral me da unban ae
    Oque aconteceu que ninguem fala e que a gente foi jogar mode WTF e eu falei NO DAGON e 4 deles fizeram dagon e fikram usando toda hora eu avisei 3 vezes antes de kitar q paracem de usar dagon e ninguem me ouviu eu kitei e fiz rmk sem os q tavam usando dagon
    Namoral me da unban ae pq isso ae n foi minha culpa foi culpa desse grupo q estava desrespeitando as regras do jogo
    tenho o nick dos 5 e deles chingando tambem palavras tais como: Puta, lixo e fdp....
    avatar
    troll.punk


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 27/10/2011

    [Leavers]Galeonic  . moreiradasilva .uPThiagO Empty Re: [Leavers]Galeonic . moreiradasilva .uPThiagO

    Mensagem  troll.punk Qui Out 27, 2011 9:59 pm

    as prints provam a verdade você kitou sem acabar o jogo, se fosse proibido o uso de qualquer item seria automaticamente retirado pelo jogo, assim como é permitido o USO de midas é outros tambem é de dagon sempre joguei assim é sempre vou jogar WTF é assim
    avatar
    galeonic


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/10/2011

    [Leavers]Galeonic  . moreiradasilva .uPThiagO Empty Re: [Leavers]Galeonic . moreiradasilva .uPThiagO

    Mensagem  galeonic Qui Out 27, 2011 10:20 pm

    Vc ta tao certo que eu ja tomei unban =)
    N se joga wtf com ult global nem dagon todos sabem disso....
    e qdo for denunciar alguem fale todos os detalhes ok? isso conta bastante
    avatar
    x.XxRaZeNxX.x


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 25/10/2011

    [Leavers]Galeonic  . moreiradasilva .uPThiagO Empty Re: [Leavers]Galeonic . moreiradasilva .uPThiagO

    Mensagem  x.XxRaZeNxX.x Sex Out 28, 2011 9:32 am

    Host desbanido, Da próxima vez que for postar, nos informe todos os detalhes do game, Mode WTF nao é um game sério, WTF é um mode para zuação e brincadeiras, SEM CD, Sem gasto de MANA... Tem gente que nao gosta desse tipo de Mode e kita apos ver que é sem CD e sem Gasto de MANA, o cara quer jogar um jogo sério e ve que é MODE WTF e kita, isso é normal ' PARA O MODE WTF ' Entao nao tem o motivo do BAN, Todos os posts sao com mode de -sdsoulab ou outros modes adicionados, entao nao adianta postar replays com mode de -WTF ...


    Caso resolvido, Closed.

    Conteúdo patrocinado


    [Leavers]Galeonic  . moreiradasilva .uPThiagO Empty Re: [Leavers]Galeonic . moreiradasilva .uPThiagO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:11 am