Dota BYS Room 2

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    - Filipe_cipriani - [LEAVER e GARENA CRACKER]

    hugoaaf
    hugoaaf


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 11/10/2011

    - Filipe_cipriani - [LEAVER e GARENA CRACKER] Empty - Filipe_cipriani - [LEAVER e GARENA CRACKER]

    Mensagem  hugoaaf Ter Out 25, 2011 11:49 am

    Venho aqui pedir uma atenção especial para a presente denúncia.
    Quanto ao GARENA_CRACKER:

    O acusado, Filipe_cipriani, startou o game SEM contagem, isso indica GARENA CRACKER OU Host Bot
    Quando o game começou, o questionei sobre o Start Instantâneo

    Ele disse que usa um "Host Bot que está mal configurado". Desconfiei, e por isso pedi pra ele usar algum comando do HostBot, como prova de que ele não usa algum GARENA_CRACKER..

    Não é querendo ser chato, mas qualquer um que não usa MH, não se sente igual diante de um player que quer tirar vantagem dos outros usando uma coisa que TIRA A EMOÇÃO do jogo!
    Além disso, GarenaCracker, pelo que sei, permite entrar com autojoin e outras coisas que PREJUDICAM o garena, ou seja, o membro deixa de comprar um Gold Member e baixa um Programa Ilícito.

    Além de tudo isso, o Filipe_cipriani mostra ser amigo de um dos moderadores, identificado por ele como "Ranza". Considerando isto, peço a não participação do Ranza no julgamento desta denúncia!

    TODAS AS INFORMAÇÕES ACIMA ESTÃO NO CHAT DO GAME, VEJAM NESSE LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    ---x---

    Quanto ao Leaver:
    A regra prevê punição para os LEAVERS, e traz também suas exceções. PORÉM, tenho visto gente kitando por: Skills ruins; ficou AFK veio skill random e kitou; Tomou FB; Pegou Skill errada e ETC.
    Tais motivos são INJUSTIFICÁVEIS, o mais lamentável é que tenho visto moderadores dando proteção p/ esse tipo de absurdo!
    O Filipe_Cipriani KITOU ao dizer que "veio tudo random" por MINHA CULPA! Vê se pode! Sou eu que tô no PC dele? Eu não fiz nada que impedisse ele de escolher as skills! TANTO QUE, eu falei MUITO MAIS no chat e mesmo assim escolhi minhas skills, ele falou POUQUÍSSIMO no chat e disse que, por minha culpa, as skills dele vieram RANDOM. Seria um absurdo se algum moderador o defendesse afirmando que eu atrapalhei ele pra escolher as skills, palhaçada!




    PROVA: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    NICK: Filipe_cipriani

    UID: 55472827




    isquierdo
    isquierdo


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 21/10/2011

    - Filipe_cipriani - [LEAVER e GARENA CRACKER] Empty Re: - Filipe_cipriani - [LEAVER e GARENA CRACKER]

    Mensagem  isquierdo Ter Out 25, 2011 11:54 am

    Esse filipe já quitou varias vezes, deu CK em players, tem uns 4 reports dele e NENHUM moderador fez nada a respeito.
    sWe3T.IgooR_GL
    sWe3T.IgooR_GL
    Head Admin
    Head Admin


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 28/07/2011
    Idade : 26
    Localização : Patrocinio MG

    - Filipe_cipriani - [LEAVER e GARENA CRACKER] Empty Re: - Filipe_cipriani - [LEAVER e GARENA CRACKER]

    Mensagem  sWe3T.IgooR_GL Ter Out 25, 2011 12:01 pm

    Leaver Confirmado !

    Usuario Já Banido !
    x.XxRaZoRxX.x
    x.XxRaZoRxX.x


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 24/10/2011
    Localização : Minha Casa

    - Filipe_cipriani - [LEAVER e GARENA CRACKER] Empty Re: - Filipe_cipriani - [LEAVER e GARENA CRACKER]

    Mensagem  x.XxRaZoRxX.x Ter Out 25, 2011 12:06 pm

    Bem , primeiramente informo que não me importo e não mudará nada em relação ao caso do player se ele é amigo do .Ranza , filho do papa e / ou coisa do tipo.

    Segundo, qualquer um sabe , procurei até me informar mais , que todos os bots mesmo que com o mínimo de configuração como GhostOne/Host Bot... tem comandos do tipo !ping .ping .ms !ms .tunel , considerando que fazem parte de uma configuração simples que já vem implatada em todos. E que seu caso for uma exceção POR FAVOR poste aqui o link deste Hostbot ou posteriormente na área de unban.

    Para adicionar , o motivo leaver.

    Sendo assim: 1 ano e 30 dias de ban serão aplicados. (8640 + 720 horas)

    [14:09:02] [System Message] <filipe_cipriani> has been banned!

    Obrigado !

    Conteúdo patrocinado


    - Filipe_cipriani - [LEAVER e GARENA CRACKER] Empty Re: - Filipe_cipriani - [LEAVER e GARENA CRACKER]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:51 pm