Dota BYS Room 2

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Banido sem motivo.

    avatar
    Baalzebu.


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 31/10/2011

    Banido sem motivo. Empty Banido sem motivo.

    Mensagem  Baalzebu. Seg Out 31, 2011 8:14 am

    Fui ban da room sem motivo pelo bot mal configurado de vcs...nao flodei...mandei 1 msg no chat e tomei ban de 99999 hrs....fala serio... segue o log do chat:




    [12:55:56] <brhlr.bot> <[Xota]Cabeluda> [Xota]Cabeluda last banned on 2011-10-28 12:54:42 by <Beranko>. Reason: Flooder. Ban expires on 2011-12-09
    [12:56:00] <The.Teta_Doida> não aparece o clan aqui
    [12:56:02] [Mensagem do Sistema] <SNOLL._.Y34H>[Ping:|] entrou em seu jogo!.
    [12:56:03] [Mensagem do Sistema] Comprem Gold Member na VipAqui, só Aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [12:56:03] [Mensagem do Sistema] <OsamaNeveRdieD>[Ping:X] entrou em seu jogo!.
    [12:56:04] [Mensagem do Sistema] <MarretaQuente>[Ping:|] entrou em seu jogo!.
    [12:56:06] <Baalzebu.> Criado Host oficial ByS valendo rank No [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






    Criado Host oficial ByS valendo rank No [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [12:56:06] [Mensagem do Sistema] Baalzebu. banned for reason: Banned word/phrase detected for 9999 hours
    [12:56:11] [Mensagem do Sistema] <Mr.MaKer>[Ping:X] entrou em seu jogo!.
    [12:56:11] <Baalzebu.> ?
    [12:56:23] <Baalzebu.> escrevi uma msg to ban?
    [12:56:27] [Mensagem do Sistema] <Mr.MaKer> saiu do seu jogo!(4).
    [12:56:43] [Mensagem do Sistema] <SNOLL._.Y34H> saiu do seu jogo!(4).
    [12:57:02] [Mensagem do Sistema] <MarretaQuente> saiu do seu jogo!(4).
    [12:58:09] [Mensagem do Sistema] <OsamaNeveRdieD> saiu do seu jogo!(4).
    avatar
    troll.punk


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 27/10/2011

    Banido sem motivo. Empty Re: Banido sem motivo.

    Mensagem  troll.punk Seg Out 31, 2011 6:28 pm

    cara n tenho certeza mais , se teu texto tiver mais de 4 linhas é considerado flood = ban
    avatar
    Baalzebu.


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 31/10/2011

    Banido sem motivo. Empty Re: Banido sem motivo.

    Mensagem  Baalzebu. Qua Nov 09, 2011 6:21 am

    Na moral não sei quem e o "dono" ou responsável pelas sala BYS mais a moderação escolhida realmente deixa a desejar...
    Ontem me baniram denovo sem motivo aparente...
    Jogo dota a mto tempo, quem me conhece sabe q não uso nada de hack cheat etc..(msm pq continuo noob). Não sou esse pivetinhos da room não, tenho 31 anos sou formado tenho minha empresa etc...e posso afirmar que se vcs não reverem essa moderação essa sala terá vida curta...dar poder pra pessoas sem estrutura pra mandar e o maior erro q um proprietário pode fazer em qqr setor...
    Achei a ideia de criar salas BYS mto boa, mais de nada adianta com uma moderação dessas..
    Repensem isso , claro que as criticas podem não ser a todos os moderadores, mais a atitude de alguns suja o nome de todos.
    AbrÇ Baal.

    avatar
    WTF_Enigmans


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 20/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Algum lugar aew :D

    Banido sem motivo. Empty ..Apoio

    Mensagem  WTF_Enigmans Qua Nov 09, 2011 1:57 pm

    Fui banido nas 2 room motico so Deus sabe pq o proprio moderador que me baniu n soube explicar o pq do ban a room bys foi uam otima ideia mas os moderadores....Sou membro gold tenho 3accs high lvl incluso ate uma 60+ e nunca vi tamanha falta de organização como na room bys...

    Conteúdo patrocinado


    Banido sem motivo. Empty Re: Banido sem motivo.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:16 am